.

 E aew galera, aki é o Pedro e hj estou re-postando esse jogo que foi um dos mais bem feitos pela Gameloft, um jogo que me prendeu em frente o celular por horas e horas durante o dia...
isso mesmo, estou trazendo de volta o melhor lançamento de 2013 da Gameloft, o
Kingdoms&Lords
, um jogo medieval muito legal e muito viciante e mto bem elaborado...
Muita gente estava pedindo para nós re-postarmos, então está aí...
espero que gostem de relembrar esse jogão e quem ainda não jogou vai ter a oportunidade de jogar agr...
Confiram alguns Prints do meu Reino:







Se vc quiser que o print do seu jogo apareça nesse post, basta enviar uma imagem de Kingdoms&Lords...
iremos selecionar 2 imagens aleatórias para colocar nesse post..
envie sua imagem para o meu e-mail: pedrohenrimp@gmail.com
*Lembrando que não pode ser o Kingdoms&Lords Hackeado*

Agora Vamos Ao Que Interessa... O
Download
;...

  Para Baixar Clique No Botão Abaixo:  

*Siga-Nos No Twitter Clicando no Botão ali do Lado*
*Curta Nossa Página No Face Clicando no Botão ali do Lado*
*Faça Parte Do Nosso No Face Clicando no Botão ali do Lado*



Por: Pedro Mendes 16:04 95 Comentarios | As

95 comentários:

  1. Salve galera! Vim aqui deixar um macete neste jogo que vi em uma página no Facebook. O truque se chama Anti-Invasão. Se vocês entrarem na loja veram que existe um tipo de escuro para comprar com diamantes que impede que seus inimigos invadam suas construções por um determinado tempo. Com esse truque o tempo do escudo irá durar muito, muito, mais muito mais tempo. Vamos ao truque. NOTA: você precisa ter construído a Fortaleza de defesa e pelo menos uma torre para o truque funcionar. Caso não tenha, jogue normalmente até conseguir construir e depois faça o truque.
    1. Vá nas configurações de data do seu Corby e altera para a última data aceita por ele. No meu caso, Corby S3650 eu coloquei 31/12/2030.
    2. Abra o jogo e vá em Loja.
    3. Compre o primeiro escudo que dura 12 horas e custa 5 diamantes. Não há necessidade de comprar um mais caro.
    4. Para conferir, entre na Fortaleza de defesa e você verá no canto superior esquerdo a indicação de tempo do escudo.
    5. Feche o jogo normalmente pela opção Sair do jogo.
    6. Vá novamente nas configurações de data do celular e volte ao normal.
    7. Abra o jogo novamente, entre na Fortaleza de defesa e veja o tempo do escudo. Você estará protegido por muitos e muitos dias. Aqui o meu irá durar 6.208 dias, ou seja ninguém irá invadir meu reino.

    Espero que gostem da dica.

    ResponderExcluir
  2. E aew JD, muito obrigado por estar compartilhando este macete e queria perguntar se você autoriza que anexe seu comentário à postagem para que tenha uma visibilidade maior, e também queria saber se tem algum modo de manter contato com vc, seja por e-mail, etc..
    mas uma vez obrigado pela colaboração!


    *PedroH*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Pedro, segue meu email... jdmusic.1982@outlook.com. Até mais.

      Excluir
  3. Gostei da dica :)
    conhecem outros macetes, além desse?!

    Ciel-the-Killer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou testando um outro para ver se dá certo, mas até agora nada. Se der certo, dá para ganhar 200 diamantes. Aguarde.

      Excluir
  4. Uma outra dica que funciona para conseguir dinheiro, madeira, tecido e pedras de maneira rápida é alterar a data do celular. Vou explicar melhor.
    1. Entre nos locais onde produzem tecido, pedras e madeiras e selecionem o item mais caro (se tiverem dinheiro). Geralmente os itens mais caros demoram mais tempo para serem produzidos, tipo de 5 horas em diante.
    2. Depois disso, saia do jogo e vá nas configurações de data do celular e adiante um dia.
    3. Abra o jogo novamente e você terá direito a loteria diária para ganhar prêmios e os itens das produções estaram prontos para serem recolhidos e os ouros das casas também. Não recolha nada, se você recolher o ouro das casas, ao retornar a data para o dia certo, o tempo de produção ficará muito maior do que o normal.
    4. Após ter feito a loteria diária, saia do jogo e volte a data do celular para o dia normal.
    5. Abra o jogo novamente e você terá direito a outra loteria diária e depois recolha os ouros e as produções.

    Repita isso várias vezes para conseguir ouro e itens de produção de forma rápida, além das conquistas na loteria diária. Lembre de NUNCA recolher os ouros quando a data estiver alterada, só recolha quando você voltar a data ao normal. Eu recolhi o dinheiro da Biblioteca quando fiz o truque do Anti-Invasão, a data estava como 31/12/2030, depois que eu voltei a data normal, o tempo para a próxima produção de ouro da Biblioteca ficou em 148998 horas... kkkk. Qualquer dúvida é só falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Meu cell é um WP8.. Só funciona a primeira parte, quando volto para o dia certo, as coisa voltam ao normal.. O que será que estou fazendo errado?

      Excluir
    2. Tem outro macete vc pode recolher o ouro de tudo irá ficar muitas horas dai é so colocar as casa no baú e depois colocar novamente no reino.

      Excluir
    3. Tem outro macete vc pode recolher o ouro de tudo irá ficar muitas horas dai é so colocar as casa no baú e depois colocar novamente no reino.

      Excluir
    4. kkkkkkk Não li todo o seu posto kk e fiz a mesma coisa recolhi os itens kk

      Excluir
  5. Cara ce devia ter avisado antes o lance de recolher na anti-invasao kKKkk~ aconteceu o msm cmg...
    mas deu pra recuperar :p


    Ciel-the-Killer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembrei cara, foi mal. Mas quando isso acontece com casas ou outra construção que dê para vender e construir novamente, aí tudo bem, mas no meu caso afetou a Biblioteca e não tenho como vender ela... kkk

      Excluir
    2. Algum macete pra conseguir diamantes?

      Excluir
  6. Mt bom esse jogo e o melho em PT

    ResponderExcluir
  7. ola eu fiz o macete e fui na lutaria e o tempo senguinte e falta 4.299.689 minutos

    cara tou ferrado pa pegar a lutaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm ficou assim, alguém sabe como eu posso reverter isso ????

      Excluir
  8. e sei um macete pra ganhar diamantes hehe,vo postar aqui, tem alguem ae?

    ResponderExcluir
  9. EU TENHO MAIS DE 260 MILHÕES DE DIAMANTES NO JOGO... SÉRIO! E TOU QUERENDO SABER SE TEM COMO VENDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc consegui??? Me fala ai!!!

      Excluir
    2. Eu também estou com muito diamante!
      95 milhões.
      Pergunto, isso é bug do jogo?
      eu não comprei esses diamantes apareceram do nada!

      Excluir
    3. Eu tenho muito mais e apareceu do nada

      Excluir
    4. Me add deusefiel....vcs q tem muito diamante,poderiam comprar guerreiros fortes e nos vender em moedas no jogo,seria bacana,porque eu mesmo não consigo comprar diamantes...dai fico com guerreiros do jogo mesmo...

      Excluir
  10. CARA EU ACHO QUE ISSO É BUG DO JOGO. EU QUERIA SABER SE TEM COMO VENDER DIAMANTES PRA OUTROS JOGADORES. ADD MINHA GAME TAG : VANFEU

    ResponderExcluir
  11. Por favor alguem sabe como conseguir diamantes gratis mais rapido???

    ResponderExcluir
  12. oi aqui e a andreia gabriele eu tenho tentado baixar esse jogo direto do celular mais ele cai num tal de powered by xtgem num sei pq e eu ja tentei baixar no uc browser mai acontece a mesma coisa ta me explica o que aconteceu ta obj bjoks

    ResponderExcluir
  13. Se alguem soube como consegui muito diamante rapido e de graca posta ae

    ResponderExcluir
  14. QUERO SABER SE TEM COMO VENDER DIAMANTES. COMENTEM AÍ PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser egoísta e compartilha esses diamantes ao invés de ficar tentando vender algo q nao comprou.

      Excluir
  15. preciso de vizinhos no jogo. Add pela conta xbox

    ResponderExcluir
  16. Alguem tem manha pra conseguir diamantes?????

    ResponderExcluir
  17. como conseguir diamantes ?

    ResponderExcluir
  18. alguem sabe dizer se esse jogo tem pra pc?

    ResponderExcluir
  19. nunca vi pra pc. Mas você se quiser, pode joga-lo com um emulador java ou android.

    ResponderExcluir
  20. Me add deusefiel33,vcs aim que tem muitos diamantes poderiam comprar guerreiros fortes e vender em moedas pra gente no jogo...até porque eu mesma não consigo comprar os diamantes,da um erro e tals..

    ResponderExcluir
  21. Como eu adc vcs no jogo ?

    ResponderExcluir
  22. Alguém podia me falar aonde fica essa CONFIGURAÇÃO DE DATA, porque eu não consigo achar, pllzzzz
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. tem sim pra pc pra quem tem windows 8 o problema é que jogo a mais de seis meses e não consegui adicionar nenhum vizinho até agora, se alguem puder me adicione allan.b.hatum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Galera alguem pode me dizer como guardar os itens no bau...

    ResponderExcluir
  25. Como faz pra ganhar diamantes rápido??

    ResponderExcluir
  26. Oi meu nome é Rubens e jogo esse jogo a pouco tempo preciso de vizinhos, se alguem quiser me adc, so que eu jogo pelo Xbox do Windows Phone ai nao sei se eu adc voce como amigo pelo Xbox voce será automaticamento, mas quem quiser tentar é só me adc, Player980923368

    ResponderExcluir
  27. Olá, alguém por favor me explica como conseguir ganhar o ultimo premio da loteria

    ResponderExcluir
  28. Como conseguir diamantes ?

    ResponderExcluir
  29. Como colocar casas no bau para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no seu baú, clique em Prédios e clique no que vc deseja vender.... mas os preços são muito baixos
      whatsapp 09292792546

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. bah ninguem fala como ganhar diamantes de graça sao egoistas, ou nao sabem mesmo

    ResponderExcluir
  31. Vou começar a jogar esse jogo hoje,alguem tem dicas pra me dar?

    ResponderExcluir
  32. Rafabonfimmm, quem quiser me add aceito, e queria saber como usar as torres, onde e como posicionar

    ResponderExcluir
  33. Esse macete de alterar a data para o escudo de defesa durar mais dias e ninguém invadir seu reino é bom mas eu fiquei sem receber presentes dos reinos vizinhos,eu não posso ajudar meus vizinhos a resistirem a invasões pois eles também não são mais invadidos e por isso eu não consegui cumprir alguns objetivos e conquistas da biblioteca também.

    ResponderExcluir
  34. Esse macete de alterar a data para o escudo de defesa durar mais dias e ninguém invadir seu reino é bom mas eu fiquei sem receber presentes dos reinos vizinhos,eu não posso ajudar meus vizinhos a resistirem a invasões pois eles também não são mais invadidos e por isso eu não consegui cumprir alguns objetivos e conquistas da biblioteca também.

    ResponderExcluir
  35. Jogo muito viciante ! porem o melhor que já encontrei no celular para passar o tempo, e gostaria de saber se tem para computador ?.

    ResponderExcluir
  36. NINGUÉM SABE COMO CONSEGUIR DIAMANTES???? TO PRECISANDO... VLW FLW

    ResponderExcluir
  37. TODOS FALAM DE MACETES, MAS, DE DIAMANTES QUE É BOM NINGUEM FALA. TODOS OS PROCESSOS DE MEXEREM COM O ROOT NENHUM DEU CERTO.

    ResponderExcluir
  38. Para obter os diamantes entre outros é só fazer root no celular e baixar o aplicativo game guardian.

    ResponderExcluir
  39. Encontrei um jeito de Obter mais diamantes. É só alterar a data e hora para antes de completar os 6 dias e 23 hs(ex: 19/12 - 23:59h)e estar em primeiro...vc pode obter 200 diamantes varias vezes, é só repetir o processo.

    ResponderExcluir
  40. Encontrei um jeito de Obter mais diamantes. É só alterar a data e hora para antes de completar os 6 dias e 23 hs(ex: 19/12 - 23:59h)e estar em primeiro...vc pode obter 200 diamantes varias vezes, é só repetir o processo.

    ResponderExcluir
  41. Encontrei um jeito de Obter mais diamantes. É só alterar a data e hora para antes de completar os 6 dias e 23 hs(ex: 19/12 - 23:59h)e estar em primeiro...vc pode obter 200 diamantes varias vezes, é só repetir o processo.

    ResponderExcluir
  42. Esse programa é fácil e instalar e fazer o esquema ? Não conheço e obrigado pela informação

    ResponderExcluir
  43. O macete de obter dinheiro rapido mesmo sacando as casas dos moradores sem medo do tem enorme que fica pro próximo saque quando arruma o horário do celular, é so colocar as casas no baú e depois quando retira volta ao tempo normal, qualquer coisa meu zap 995777908 e no caso das plantações é só no ultimo dia não colocar nada de plantação.

    ResponderExcluir
  44. O irmão manda adiantar o tempo e comprar um escudo, aí você não vai sofrer invasão. O cara esqueceu de falar que os adversários estarão no tempo futuro e as invasões só ocorrerão naquele tempo.
    O lance para ganhar os diamantes eu faço e dá certo. Vo

    ResponderExcluir
  45. Pra ganhar diamantes é simples e fácil, você só precisa de início comprar unidades fortes e colocar na defesa de sua Fortaleza. A cada 7 dias o campeão do torneio ganha 200 diamantes. O desafio aleatório também conta pontos pra conquistar o primeiro lugar no torneio.

    ResponderExcluir
  46. Você compra de início unidades que custam 20 diamantes, depois as mais fortes. Você quando montar sua defesa adianta a data do seu celular o tempo que falta para o final do torneio, mais a hora precisa ficar em 23:58, quando chegar às 00:00hs você recebe os diamantes que você conquistou pela sua colocação no torneio final. Se estiver entre os dois 10 primeiros ganha.

    ResponderExcluir
  47. Há.! O vou esperar mais 7 dias? Aí vem o segredo: você sai do jogo vai nas configurações do celular e vai ver que o dia adiantou, mas vc volta pra data anterior e a hora já volta automaticamente, você agora vai em horário e coloca novamente em 23:59. Abre o jogo rapidinho e vai ver a sua posição no ranking do torneio, a sua colocação vai indicar a quantidade de diamantes que você vai receber.

    ResponderExcluir
  48. Eu tbm jogo.. viciada..
    Bora fazer um grupo no whats desse jogo??? Quem topa..
    19982142141...

    ResponderExcluir
  49. Olá, como vai? Sou iniciante, recém saído do Android. Poderiam me tirar algumas duvidas em relação ao Kingdoms Lords no Windows Phone? Sabem responder como posso adicionar itens (moedas e edificações) ao baú? E como adiciono amigos? se adiciona-lo aqui você aparece lá como meu vizinho no jogo instalado no Lumia 640XL? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  50. Alguém pode me ajudar estou jogando esse jogo e achei muito bom. O problema é que está travando muito aliás sempre durante as batalhas! Já fiz alguns procedimentos recomendados e nada adiantou... por favor alguém pode me ajudar pra fazer parar de travar??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a mesma coisa acontece comigo. O que reparei é que quando algum dos soldados da primeira linha de batalha morre, a batalha trava. Você pode pausar e fugir ao invés de reiniciar o jogo.
      Infelizmente ainda não corrigiram e você acaba perdendo os soldados, tendo que refazê-los.

      Excluir
    2. Cara, a mesma coisa acontece comigo. O que reparei é que quando algum dos soldados da primeira linha de batalha morre, a batalha trava. Você pode pausar e fugir ao invés de reiniciar o jogo.
      Infelizmente ainda não corrigiram e você acaba perdendo os soldados, tendo que refazê-los.

      Excluir
  51. Vejo que ninguem explicou direito eu sei direitinho como ganhar diamantes sem gastar nada de dinheiro e sei como ficar em primeiro no rank quem quizer saber add zap 086 994283442 jean

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, alguém tem uma solução para quando o jogo trava em batalhas, estou perdendo tanto os soldados como também muitos pontos no ranking.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou com esse problema 😔 perdendo batalhas e soldados por causa desse trava trava

      Excluir
    2. Tbm estou com esse problema 😔 perdendo batalhas e soldados por causa desse trava trava

      Excluir
  53. Estou com um problemão, na habilidades dos meus soldados no prédio "Campo de Treinamento" ocorre um bug. Eu pago para realizar a melhoria de habilidade, mas algumas habilidades ficam sempre "EM TREINAMENTO", e nunca ficam disponíveis para mim utilizar.

    Já esperei para ver se aparecia depois de um tempo, já construí denovo o campo de treinamento, já tentei clicar em tudo que é botão no jogo pra resolver, alguém poderia me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da uma olhada e ve se vc
      não adiantou de mais o jogo
      e atualizou a data do seu
      telefone automatico.

      fica varias horas adiantado.

      Excluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Alguém conseguiu resolver o problema de travamento durante as batalhas? Esta travando em todas as batalhas e perco muitos soldados. Alguem que resolveu, dá uma luz, por favor? Obrigado

    ResponderExcluir
  58. Bom dia...nao consigo me conectar na conta, informa erro ao acessar!!! Alguem sabe como resolver isso ??

    ResponderExcluir
  59. Bom dia...nao consigo me conectar na conta, informa erro ao acessar!!! Alguem sabe como resolver isso ??

    ResponderExcluir
  60. Bom dia...nao consigo me conectar na conta, informa erro ao acessar!!! Alguem sabe como resolver isso ??

    ResponderExcluir
  61. Como receber o codigo da compra?
    vcs podem mi ajudar?

    ResponderExcluir
  62. eu queria saber como consegue os outros guerreiros fora dos que tem pra comprar(tipo o campeão da luz,não tem para comprar,mas acho que tem como evoluir,eu não sei como consegui-los,temo em perder estrelinhas,que pra mim,são MUITO DIFÍCEIS de conseguir,me ajudar por favor 🙏)

    ResponderExcluir

Anúncio

Anuncie Aki

# Compartilhe