Eaew Pessoal voltando aque para deixar esse super mod do UC Browser 9.4 ele tem muita novidade galera. pode baixar eu recomendo.
Modificações:
*possibilidade de abrir até 50 abas
*barra de carregamento rapida enche até 95%
*capacidade dá area de colagem agora é de 99999 Caracteres
*menu handler V2.0.4
*ScreenShot com suporte a bmp e png(tira com a tecla de chamada)
*função de escolher a tecla do ScreenShot
*função de manter as luzes sempre ligada!(ative a função no menu handler e pressione # para ativar ou desativar)(somente para nokia)
*Quantidade de downloads seguidas pode ser alterado no menu handler
*Buffer de Download(era de 40 em 40),Agora Você pode muda-la no menu handler
*tecla para abrir o menu handler alteravel(agora não precisa colocar o codigo da tecla e sim a caracteristica da tecla padrao:9)(caso seu teclado seja qwerty coloque sempre em minusculo caso seja uma letra)
Novas Funções:
*Som de Download Concluido
*upload com auto-renomeio de _jar & _jad para .jar & .jad
*tenta continuar um download que deu Erro Automaticamente
*Fonte pode ser mudado para italico ou negrito *Opções avançadas do screenshot foi adicionado OBS: O Menu Extra é onde você pode ativar/desativar essas funções novas, para acessa-lo pressione e segure a tecla * ou atraves de uma caixa de texto q tem o comando
Download:
Por: Vinícius Bastos 00:51 11 Comentarios | As

11 comentários:

  1. Por favor explica como configurar o screenshot, nao to consiguindo.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro você escolhe o formato do ScreenShot, De preferencia png.
    Dpois vc bota o Caminho do ScreenShot(Onde salva)
    exemplo:


    /Mmc/UCSSBETA/


    Só coloque isso

    ResponderExcluir
  3. Di nada amigo. qualquer coisa tamo aque.

    ResponderExcluir
  4. To com essa duvida á um tempo, eu baixei hj esse navegador no meu corby e realmente é muito bom. mas minha duvida é a seguinte : Como Fazer download em nuvem nesse navegador? ja tentei de tudo , eu ja tenho uma conta no UDisk e estou com vários arquivos para baixar mais quando eu vou na aba dos downloads e clico na opção "Download em Nuvem" n aparece nada nenhuma tarefa sendo q eu tenho vários arquivos para serem baixados localmente. Pode Me Ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Baixa por esse link
    http://mydiskm.ucweb.com/ucnd/index.php

    ResponderExcluir
  6. tipo assim kra eu sei baixar pelo próprio UDisk mais oq eu to falando é que quando eu tento fazer um novo download em nuvem em vez de o arquivo ir para o udisk ele vai para o download em nuvem na aba dos downloads mais ele n aparece nem finaliza n da pra fazer nada é isso queria saber se tem algum jeito?

    ResponderExcluir
  7. Se vc usa net gratis na vivo não vai funcionar

    ResponderExcluir
  8. Quando aparecer a opção salvar,abrir,download offline! Coloque o curso sobre a opção salvar e segure vai aparecer umas opções selecione salvar imagem como>download offline

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vo instalar ele no meu nokia asha 202 ele não conecta com a internet... Ajuda ae por favor

    ResponderExcluir

Anúncio

Anuncie Aki

# Compartilhe